Close Menu
Natureza FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Natureza FM sábado, 13 junho
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    MP aciona Justiça após relatório apontar falhas em barragens no TO

    junho 13, 2026

    Adolescente é apreendido por suspeita de homicídio e tentativa de assassinato no Tocantins

    junho 13, 2026

    Motorista que recebeu R$ 131 milhões por engano chegou a ter conta classificada como ‘VIP’ em 2023; caso segue na Justiça

    junho 13, 2026

    VIDEOS: JA 1ª Edição – TO deste sábado, 13 de junho de 2026

    junho 13, 2026

    Tyra Banks processa Netflix e produtores de série sobre ‘America’s Next Top Model’ por difamação

    junho 13, 2026

    Natanzinho Lima destrói sucesso de Cássia Eller entre as músicas inéditas do álbum ao vivo ‘Na liga em Sampa’

    junho 13, 2026

    Anitta marca mais um ‘goal’ no campo internacional ao se apresentar (bem) na abertura da Copa do Mundo de 2026

    junho 13, 2026

    Relembre músicas, marchinhas e vinhetas que marcaram vitórias – e derrotas – do Brasil na Copa

    junho 13, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    MP aciona Justiça após relatório apontar falhas em barragens no TO

    junho 13, 2026

    Tyra Banks processa Netflix e produtores de série sobre ‘America’s Next Top Model’ por difamação

    junho 13, 2026

    Adolescente é apreendido por suspeita de homicídio e tentativa de assassinato no Tocantins

    junho 13, 2026

    Natanzinho Lima destrói sucesso de Cássia Eller entre as músicas inéditas do álbum ao vivo ‘Na liga em Sampa’

    junho 13, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Natureza FM
Home»Entretenimento»Dupla Anavitória diz não gostar da fama de ‘fofas’: ‘A gente também tem outras coisas’
Entretenimento

Dupla Anavitória diz não gostar da fama de ‘fofas’: ‘A gente também tem outras coisas’

dezembro 16, 2024Nenhum comentário0 Visitas

Duo participou do g1 Ouviu ao vivo, podcast e videocast do g1 desta segunda (16). Ana Caetano e Vitória Falcão falaram sobre o novo disco, ‘Esquinas’, e amadurecimento. Dupla Anavitória diz não gostar da fama de ‘fofas’
Ana Caetano e Vitória Falcão, do ANAVITÓRIA, foram as entrevistadas do g1 Ouviu, o podcast e videocast de música do g1, desta segunda-feira (16). A dupla está completando uma década de carreira e falou sobre a nova fase de amadurecimento com o disco “Esquinas”.
Para elas, a maturidade veio “naturalmente” com a idade e o tempo de carreira. “Completamos 10 anos de carreira e vivemos muitas coisas. Primeiros discos eram mais inocentes mesmo. Mas foi natural. A gente deu uma crescida”, disse Ana.
“Você começa a perceber o todo e mais a si mesmo. Seus limites, o que gosta, o que não gosta, e vai moldando certas coisas. Envelhecer é bom, né?”.
A dupla, que foi chamada de “fofa” desde o início da carreira, disse que o rótulo não agradava. “Por muito tempo, esse negócio do fofo eu não gostei, não. Não gosto mesmo, não”, desabafou Vitória. “A gente tem música fofa, mas a gente também outras coisas”, completou Ana.
Fama e pressão
Para a dupla, não há mais pressão nesse momento do que no início da carreira. “Nunca foi uma coisa que causou muito incômodo. Sempre foi constante”. Em vez disso, elas disseram que estão felizes em ver o resultado do novo álbum.
“Como é bom ver a percepção dos outros daquilo que era tão nosso”, falou Vitória.
As cantoras acreditam que “Esquinas” marcou uma nova fase da dupla. “Acho que esse disco colocou a gente em outro lugar”.
Dupla Anavitória no g1 Ouviu
Kaique Mattos/g1
Ana e Vitória também falaram sobre a faixa “Se Eu Usasse Sapato”, e a reflexão de onde estariam hoje caso não tivessem apostado na música. Ana afirmou que é provável que seria médica, e apostou que a amiga seria atriz. “Não sei. Acho que São Paulo já teria me comido. Eu só estou aqui para viver nós”, afirmou Vitória.
Lugar no mercado
As duas consideram que eram muito “derretidas” no início da carreira e aprenderam a dizer “não” após passar por alguns obstáculos.
“A gente precisou viver muita coisa que a gente não gostou pra gente saber o que a gente gostava ou não gostava”, afirmou Vitória.
Para elas, é um trabalho “com um balanço emocional muito doido”. “Acho que na vida de ser artista é difícil se desligar do trabalho quando o trabalho é você de certa maneira. O tempo inteiro, as coisas estão borbulhando e acontecendo. É muita exposição e a gente faz a nossa própria exposição”, disse Vitória.
Na conversa, Ana também explicou o conflito com o cantor Tiago Iorc em 2020 por causa da música “Trevo”, que foi proibida por ele de ser regravada para o DVD delas. “Teve uma barreira ali, mas a gente conseguiu, foi resolvido. Mas a gente não tem uma relação.”
Vitória celebrou a diversidade musical ao falar sobre a ausência da MPB no topo dos rankings musicais. “Hoje em dia, você tem na palma da sua mão um mundo de música. Cada vez mais você vai ter mais nicho, mais oportunidade. Isso é tão legal. É uma coisa para se festejar. Acho que música de dançar sempre vai ser maior. Ainda mais no Brasil”.
Dupla Anavitória no g1 Ouviu
Reprodução
Relação na dupla
Ana e Vitória falaram que, dentro do trabalho, elas “ainda estão procurando” uma forma de serem vistas como pessoas individuais. “Essa é a busca”, disse Ana.
Elas também comentaram sobre a fake news de que são um casal. “Nunca incomodou, eu acho engraçado”, afirmou Vitória. “A gente sempre deu risada”, completou Ana.
Segundo a dupla, elas brigam “cada vez mais”, mas elas acham isso bom. “A gente tem a tendência do recuo, as duas”, explicaram.

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Tyra Banks processa Netflix e produtores de série sobre ‘America’s Next Top Model’ por difamação

junho 13, 20260 Visitas

Natanzinho Lima destrói sucesso de Cássia Eller entre as músicas inéditas do álbum ao vivo ‘Na liga em Sampa’

junho 13, 20260 Visitas

Anitta marca mais um ‘goal’ no campo internacional ao se apresentar (bem) na abertura da Copa do Mundo de 2026

junho 13, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025151 Visitas

Fernanda Torres indicada ao Oscar 2025: veja as concorrentes da brasileira a melhor atriz

janeiro 23, 202572 Visitas

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202441 Visitas

Aline Barros abre programação de Carnaval na Praça dos Girassóis nesta sexta-feira, em Palmas

fevereiro 28, 202527 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.