Viaturas da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/Ascom 2º BPM
Uma idosa de 90 anos foi feita refém por um homem armado após tiroteio em via pública, em Miracema do Tocantins. A vítima foi resgatada por um policial militar que estava de folga e passava pelo local.
Segundo a Polícia Militar, o policial passava pela rua quando ouviu disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (30). Ele viu um homem atirando no meio da rua, tentou conter o agressor com uma ordem de parada, mas foi ignorado.
 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsAppO suspeito continuou a atirar e, após troca de tiros, fugiu para dentro de uma casa, onde fez a idosa refém. Diante da situação de risco, o policial interveio novamente e conseguiu atingir o atirador, que então libertou a vítima e se escondeu em um dos cômodos da casa.
LEIA TAMBÉM:
Guarda que morreu em acidente tinha tomado posse em concurso há cinco meses e foi homenageado pelos colegas: ‘Servidor exemplar’
Agente da Guarda Metropolitana de Palmas morre em acidente na BR-010
Mulher morre após ser atropelada duas vezes na BR-153
Veja os vídeos que estão em alta no g1
O militar acionou reforço e uma equipe de militares chegou ao local e encerrou a ocorrência. Segundo a PM, o suspeito tem extensa ficha criminal e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Após os primeiros socorros, ele foi levado para o hospital.
O policial se apresentou voluntariamente à 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi ouvido, entregou sua arma e foi liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins
 
		